A EQUIPE

Diogo Reyes Silva: Sociólogo, produtor musical e pesquisador.
Daiane Fontes: Graduada em Psicologia, especialista e mestre em
Desenvolvimento e Gestão Social pela UFBA.
Talita Costa: Bacharel em administração, com especialização em
Projetos Sociais e Culturais pela UFRGS e MBA em Bens Culturais
pela FGV –SP.

Diogo Reyes Silva

Sociólogo, produtor musical e pesquisador, com diversos artigos e trabalhos acadêmicos publicados e apresentados em congressos especializados, nacionais e internacionais. Possui mestrado em pesquisa e planejamento urbano e regional pela UFRJ e doutorado em sociologia pela UFBA. Pesquisador associado ao CRH/UFBA, bem como ao Instituto Cultural Casa Via Magia. Onde, a mais e dez anos, trabalha em diversos projetos. E atualmente exerce funções de gestão, concepção, pesquisa, elaboração de produtos e acompanhamento de processos.

Atua profissionalmente em projetos e pesquisas, nas áreas de cultura, educação e desigualdades sociais, em diversos institutos. Ainda lecionando em cursos e workshops relacionados a muitas dessas pesquisas. Na sua atuação no Instituto Cultural Casa Via Magia, trabalha em diversos projetos, como Me Conta, Museu do Processo, Mercado Cultural e outros, em funções que incluem concepção, pesquisa, produção, memória, avaliação, confecção de textos, relatórios e projetos.

Daiane Fontes

Graduada em Psicologia, pela Universidade Federal da Bahia, especialista e mestre em Desenvolvimento e Gestão Social (2011), também pela Universidade Federal da Bahia, vem atuando na área de desenvolvimento e gestão de projetos sociais desde 2004. Atualmente, trabalha na área de planejamento e produção de conteúdos e coordenação de projetos socioculturais do Instituto Casa Via Magia.

Também presta serviço à Universidade Estadual da Bahia, como professora, no programa Plataforma Freire, desde maio de 2010 e é professora na Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia - UNICENID. Faz parte do Conselho da Rede de Formação e Capacitação em Cultura.

Talita Costa

Bacharel em administração, com especialização em Projetos Sociais e Culturais pela UFRGS e MBA em Bens Culturais pela FGV –SP. Atuou como captadora de recursos para instituições culturais e sociais em São Paulo de em Salvador e como consultora do Programa das nações Unidas para o Desenvolvimento, em Brasília.

Entre 2004 e 2009 residindo em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, trabalhou como consultora de gestão de projetos da CUFA-RS, como diretora de planejamento da Patuá Comunicação Responsável, empresa que atua na área de publicidade e comunicação para o terceiro setor e como Assessora de Gestão da Kindernothilfe, Fundação alemã com escritório no Brasil que financia projetos sociais e socioculturais. Ainda no último ano do RS foi membro da equipe diretiva do CAMP – Centro de Aperfeiçoamento Multiprofissional, responsável pela comunicação e pelo plano de sustentabilidade institucional.

Atualmente é diretora pedagógica da Incubadora Bahia Criativa, que oferece inúmeros cursos e formações na área. Pelo Instituto Casa Via Magia atuou como produtora cultura e como coordenadora de projetos desde 1999, fazendo parte da equipe do Mercado Cultural e de outros projetos pontuais e de pesquisa. Fez parte ainda da equipe de concepção e execução do I Fórum Cultural Mundial, que aconteceu em 2004 em SP. Geriu projetos em parceria com a UNESCO e com a FORD FOUNDATION.

Copyright © 2016 Casa Via Magia - Todos os direitos reservados.