[: Principal - Mercado Cultural :] [: Principal - Mercado Cultural :]
[: Uma aposta e um horizonte :]
[: Casa Via Magia - 25 Anos :]
[: Personagens :]
[: Programação :]
[: Exibições de Projetos :]
[: Espetáculos :]
[: Localização :]
[: Imprensa :]
[: Edições Anteriores :]
[: Equipe :]
[: Contato :]
[: Petrobras :][: Governo do Estado da Bahia :] [: Governo Federal :] [: Casa Via Magia :] [: Bahiatursa :] [: Secretaria de Turismo :] [: Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos :] [: Secretaria de Cultura :]
 

 


A Via Magia é um lugar de solo fértil, onde vários projetos são acolhidos e semeados, gerando belos frutos. É assim com a escola e assim também o é com os diversos projetos culturais que ali se encontram: teatro, música, dança, festivais... Além disso, me chama atenção a amplitude de pessoas que se alimentam dessas idéias e ações: desde crianças de dois anos a adultos das mais variadas idades; moradores do próprio bairro, assim como pessoas de países distantes.

Fico muito feliz em participar dessa história e celebração de 25 anos! Estive presente na escola e há vários anos trabalho com o Grupo de Teatro. Tive a sorte de encontrar esse lugar que faz arte cotidianamente. Estende ao palco aquilo que sente, pensa e vive, formando atores e criando espetáculos na exigente e bela esfera da verdade. É um aprendizado profundo e alegre!

Da mesma forma é um grande prazer coordenar o Grupo Jovem de Teatro, compartilhando esses conhecimentos com uma geração de jovens atores, moradores do próprio bairro do Engenho Velho da Federação, mais uma criação e acolhida da Casa Via Magia.

Hora de comemorar, no palco, na escola, no bairro, na cidade! Longa vida a Via Magia!

Isabela Saffe

Voltar    |    Topo

 
 
  2008 ©Copyright - Todos os direitos reservados a Casa Via Magia.