[: Principal - Mercado Cultural :] [: Principal - Mercado Cultural :]
[: Uma aposta e um horizonte :]
[: Casa Via Magia - 25 Anos :]
[: Personagens :]
[: Programação :]
[: Exibições de Projetos :]
[: Espetáculos :]
[: Localização :]
[: Imprensa :]
[: Edições Anteriores :]
[: Equipe :]
[: Contato :]
[: Petrobras :][: Governo do Estado da Bahia :] [: Governo Federal :] [: Casa Via Magia :] [: Bahiatursa :] [: Secretaria de Turismo :] [: Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos :] [: Secretaria de Cultura :]

 


Posso dizer que comecei minha vida profissional na Via Magia, apesar de ter sido meu terceiro emprego. Fui recebida com muito carinho pelos diretores Rô e Ruy (que só tenho coisas boas a falar), pois entrei muito jovem e pude contar com o apoio e incentivo deles. Lembro-me do primeiro contato, conversei com Ruy e ele me tratou de uma forma especial, tão diferente das outras pessoas que me entrevistaram nas empresas que passei, me senti num ambiente familiar e acolhedor. Achei que a proposta da instituição tinha tudo haver comigo.

Aconteceu que no mesmo dia me ligaram, fiquei muito feliz que nem acreditei! E desse dia em diante só tive motivos para comemorar o fato de estar trabalhando nesse local, pois aqui, me sentia num ambiente agradável para desenvolver meu trabalho. Fui crescendo, me adaptando e conhecendo mais de perto o projeto da Casa.

Sem falar que a Via Magia complementou a boa educação que tive, como tratar bem as pessoas, respeitar ao próximo e como resolver tranqüilamente os problemas do dia a dia.

Para mim o sucesso profissional está ligado não só ao prazer de fazer o que gosta, mas também ao prazer de está num ambiente como a gente sempre sonhou, com princípios, valores morais, bom relacionamento, retorno, dentre outros. Percebi que existe muito disso aqui. Tudo isso só fez ampliar a minha competência e o meu conhecimento profissional.  Hoje em dia tenho certeza que tudo vai bem pelo fato de prezarem muito pelo bem estar de todas as pessoas envolvidas no trabalho, o que, em minha opinião, torna mais fácil as relações entre os profissionais.

Não posso deixar de registrar que neste ano passei pelo momento mais difícil e delicado da minha vida onde se envolvia emoção e medo. Fiz um transplante que durante o processo teve sérias complicações. Contei com o total apoio da Casa, em especial Ruy e Rô. A torcida e o carinho pra que desse tudo certo me ajudou muito na luta e na recuperação. Isso só fez com que aumentasse minha dedicação e o  respeito que sempre tive por eles.

Tenho um grande orgulho de fazer parte desta Instituição e desejo que ela cresça cada vez mais. Deixo aqui todo o meu carinho e admiração pelos seus fundadores.

Edilene Fernandes
19/10/2007

Voltar    |    Topo

 
  2008 ©Copyright - Todos os direitos reservados a Casa Via Magia.