[: Principal - Mercado Cultural :] [: Principal - Mercado Cultural :]
[: Uma aposta e um horizonte :]
[: Casa Via Magia - 25 Anos :]
[: Personagens :]
[: Programação :]
[: Exibições de Projetos :]
[: Espetáculos :]
[: Localização :]
[: Imprensa :]
[: Edições Anteriores :]
[: Equipe :]
[: Contato :]
[: Petrobras :][: Governo do Estado da Bahia :] [: Governo Federal :] [: Casa Via Magia :] [: Bahiatursa :] [: Secretaria de Turismo :] [: Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos :] [: Secretaria de Cultura :]
 
 


Tudo começou quando eu fui babá de Martim e do Diogo, os filhos de Ruy e Rô.

Eu tive uma experiência muito boa, senti que me desenvolvi muito, depois que comecei a trabalhar com eles.

Naquela época, Ruy e Rô iniciaram a Escola (Via Magia) como uma creche, aí me perguntaram se eu queria continuar trabalhando com eles, só que na Escola. Eu aceitei e fui aprendendo a trabalhar em uma escola, lidar com muitas crianças e pais. Saber falar com elas e educá-las. Aprendizado que carrego até hoje. Essa experiência me ajudou, porque tenho tranquilidade, segurança, muito carinho com as crianças durante o meu dia-a-dia, na prática do meu trabalho.

Lembro-me de histórias de muitas crianças que aqui passaram e que voltam para nos visitar. Alguns ex-alunos já são pais da Escola na atualidade e para mim é uma satisfação cuidar dos filhos deles.

Muitas vezes, me emocionei com a manifestação de carinho das crianças comigo. Mas, quando é preciso, também coloco limites que são necessários.

Beijos,
Nam.

Tereza Silva Almeida (Nam)

Voltar    |    Topo

 
 
  2008 ©Copyright - Todos os direitos reservados a Casa Via Magia.