[: Instituto :] [: Escola Casa Via Magia :] [: Museu do Processo :]


FALA - Feira de Artes          |    English version

A FALA - Feira de Artes do III Mercado Cultural - acontece no Teatro Castro Alves, no período de 4 a 9 de dezembro. Este ano, a FALA conta com 83 stands, onde artistas, diretores de festivais, produtores, promotores e diretores nacionais e internacionais de centros culturais apresentam seus produtos. Trata-se de um grande fórum de discussão e de troca de idéias e de contatos, que proporciona excelentes oportunidades de negócios nas áreas da arte e da cultura.

Além da mostra multicultural dos stands, os visitantes podem ainda apreciar várias exposições de artistas, como Alice Ramos, com suas fotos do mundo feminino que mostram a beleza das gordinhas e as grávidas iluminadas; Zenildo Barreto, com sua instalação que surge das queimadas; Mário Edson, atento às mãos da paz; Marco Aurélio, recilcando e criando coisas belas; Goya Lopes, com seu belíssimo trabalho inspirado e inspirando paz e a dupla Naia Alban e Moacyr Gramacho, surpreendendo com sua instalação de 7 x 3m que muda todos os dias, para mostrar como funciona a sedimentação das idéias ao longo do tempo.

Também estão presentes à Feira os Maracatus de Pernambuco, com uma mostra fotográfica dos seus "reis e rainhas", e o publicitário e fotógrafo Sérgio Guerra, que nos mostra força das "muitas faces de Angola", com uma exposição no foyer do TCA.

A FALA conta ainda com um cyber café que vai funcionar como um grande escritório virtual, com computadores, máquinas de fax e outros equipamentos.


Stands Expositores

 

Mapa FALA


Topo

  2006 ©Copyright - Todos os direitos reservados a Casa Via Magia.